quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quém sou eu

Eai sou Marcelo Tavares um cara brasileiro, tenho 22 anos 1, 78 de altura 66 quilos, moreno claro, olhos castanho claros, cabelo liso, corpo normal atletico não gordo nem magro, Eu moro com minha mae irmao no momento nao estudo sou versatiléte carinhoso curto caras maduros sou extrovertido brincalhão claro gosto de baladas bebo socialmente sou ciumento minha mae sabe de mim mais nao toda familia morei sempre em rondonia nao terminei meus estudos mas pretendo faser faculdade e me formar gosto de filmes gays ou romanticos,comedia etc... nao tenho doença me protejo todos os meses faço exames tenho muito cuidado gosto de dançar faser exercicios amo musica eletronica adoro transar e procuro uma pessoa bacana fiel e companheira pra vivermos juntos, nasci em rondonia mesmo aqui em ouro preto do oeste morei 18 anos em uma cidade visinha depois mudamos pra ca tenho 3 irmãos sou um pouco depressivo mas to procurando melhorar isso em 4 paredes curto de tudo e tb encontros.

Nenhum comentário: